Flagship Chilli Beans vira palco da última etapa do “Around the World in 80 Music Videos”

Evento acontece dia 29 de setembro, a partir das 18h, com presença dos ex-VJs da MTV Thunderbird e Gaía Passarelli

No próximo dia 29, a Flagship Chilli Beans vira palco da etapa final do “Around The World in 80 Music Videos” (ATW80) – projeto independente realizado pelo diretor e filmmaker Leo Longo e pela produtora e filmmaker Diana Boccara. O casal brasileiro viajou mais de 20 países para filmar videoclipes em plano de sequência com 80 bandas de rock.

No Brasil, as bandas finalistas são: Alarmes, Matheus Godoy, NOAHS, Planar e Vitreaux, que se apresentarão ao vivo para o júri formado por artistas que já tiveram clipes filmados como: Beto Mejia (Móveis Coloniais de Acaju), Gustavo Bertoni (Scalene), Luca Bori (Vivendo do Ócio), Nevilton (Nevilton) e Reginaldo Lincoln (Vanguart).

Mais de 800 grupos se inscreveram, mas apenas um será o grande vencedor. O clipe de número 80, representado pelo Brasil, terá sua estreia global no YouTube em 14 de novembro. O ATW80 conta com apoio da Rádio Rock e Catraca Livre.

A noite contará com a apresentação dos ex-VJs da MTV Thunderbird e Gaía Passarelli. O evento é aberto ao público e terá início às 18h.

Para saber mais, acompanhe o Instagram da marca: @chillibeansoficial

LookBook™ #WeLiveStyle

MODA + DESIGN + COMPORTAMENTO uma nova forma de inspirar, construir e expressar o seu estilo #WeLiveStyle

popup

FIQUE POR DENTRO

Inscreva-se e receba novidades sobre futuros lançamentos de produtos, serviços, eventos e ofertas especiais do mundo moda.