Daphne Karla viverá Geppina em “Sol Nascente” a nova novela da Rede Globo

A atriz e modelo internacional estreia nas telinhas na nova novela Global

Cabelos ruivos, rosto delicado e olhos marcantes são pontos que se destacam na atriz/modelo internacional Daphne Karla, que apesar da fragilidade estampada em seus trabalhos, é dona de uma garra incomparável.

Nascida em Jundiaí/SP, Daphne foi descoberta, para desfilar, aos 15 anos através de um concurso do jornal da cidade, e desde então viajou o mundo seguindo a carreira. Passarelas como Nova York, Milão, Tokyo e Shanghai, foram onde a brasileira trabalhou para renomadas grifes do tipo Chanel, em uma tour por mais de 10 cidades na Ásia, além de sempre marcar presença nas passarelas da SPFW.

Conquistando o mercado publicitário com sua beleza, carisma e profissionalismo, Daphne descobriu neste universo, que se dedicaria à carreira de atriz em paralelo com as passarelas. Sempre focada, buscou então, cursos para desenvolver sua interpretação. Diretores como Andre Corrêia, Adriana Pires, Daniel Lopes e Fernando Leal fazem parte da sua iniciação como atriz.Daphne Karla viverá Geppina em “Sol Nascente” a nova novela da Rede Globo

Satisfeita com o aprendizado conquistado, Daphne conseguiu seu primeiro trabalho como atriz na nova novela global das seis “Sol Nascente”. Onde viverá a personagem Geppina, em sua mocidade, interpretada por nada mais nada menos que Aracy Balabanian no desenrolar da trama.

“Eu comecei a ter contato com câmera de vídeo por livre e espontânea pressão da agência (risos). Já era modelo a alguns anos, mas morria de vergonha de testes de vídeo. É completamente diferente de fotografar ou desfilar. Agora já alguns anos fazendo filmes publicitários, e depois de ouvir tanta gente me dizendo que deveria ser atriz, decidi começar um curso de atuação. O que tem sido uma descoberta e tanto. Todo estudo vem me mostrando que no fundo eu preciso me conhecer melhor para conseguir expressar verdade em cada personagem. Estou apaixonada por essa arte!

Durante meu primeiro curso surgiu a oportunidade de fazer o teste para a novela Sol Nascente, mesmo sabendo que tenho muito pra aprender ainda, decidi encarar esse desafio pra ver como me sairia. E passei! Que alegria! E que pressão, afinal é uma novela da Globo!

Durante as gravações foi tudo muito tranquilo, toda caracterização dos anos 50 ajudou muito também. Tive o prazer de conhecer a preparadora de elenco Rossella Terranova, que esteve sempre presente durante estudo de roteiro. Conhecer todo elenco e equipe da novela lá no Rio de Janeiro foi maravilhoso, parecia um sonho!”

“Tem sido uma descoberta e tanto. Todo estudo vem me mostrando que no fundo eu preciso me conhecer melhor para conseguir expressar verdade em cada personagem. Estou apaixonada por essa arte!”

Sol Nascente é escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, com direção geral de Leonardo Nogueira e Marcelo Travesso, e direção artística de Leonardo Nogueira. Onde trará um cenário de lindas praias com águas muito claras e azuis. O paraíso se mistura com uma cidade acolhedora e de fortes agitos. Histórias de amor embaladas por fortes laços de amizade prometem encantar o telespectador. Além de Daphne e Aracy, a trama conta com um time de peso, formado por Giovanna Antonelli, Bruno Gagliasso, Rafael Cardoso, Giovana Lancellotti entre outros.

A estreia está prevista para 29 de agosto de 2016 no horário das 18 horas.

LookBook™ #WeLiveStyle

MODA + DESIGN + COMPORTAMENTO uma nova forma de inspirar, construir e expressar o seu estilo #WeLiveStyle

popup

FIQUE POR DENTRO

Inscreva-se e receba novidades sobre futuros lançamentos de produtos, serviços, eventos e ofertas especiais do mundo moda.