A revelação do bijoux pop da grife paulistana Cine 732

A grife paulistana Cine 732 fez sua estréia no mercado em 2014 e desde então virou acessório-desejo das fashionistas de plantão, que sempre buscam um acessório de impacto. As estilistas Giulia Alteiro (Candy) e Isabela Frugiuele (Tryia) foram flagradas utilizando braceletes, brincos e outras peças da nova coleção.

A coleção de estréia: Under the Sea é um mix de maresia e natureza – a cara do próximo verão. As peças são lúdicas podem ser usadas aos montes e são verdadeiras “jóias” para compor o look por toda a vida.

❝Nossa aposta são bijoux atemporais e divertidas, mas nada infantis❞ - Guta Virtuoso

Por trás da neomarca de bijoux, cuja coleções são inspiradas em filmes, estão as amigas de longa data Guta Virtuoso e Luciana Conde, que estreitaram laços em 2009, enquanto estudavam no renomado Instituto Marangoni. Cinco anos depois, a dupla se uniu para lançar a Cine 732 – como já era chamado por elas o apartamento de Guta, que mora nos Jardins num prédio de mesmo número e costuma reunir sua turma para projetar filmes na parede do edifício ao lado do seu. Os primeiros esboços foram traçados enquanto assistiam a sessões de cinema.

“Queríamos trabalhar com coisas brutas e garimpamos peça a peça, é tudo muito artesanal”, diz Luciana sobre as criações que misturam pérolas, conchas, rubis e acrílico em base de metal banhado a ouro e prata.

As sócias desenharam também uma série limitada de bolsas one of a kind que confirma o novo hype. Até o fim do ano, elas lançarão também coleções-cápsulas em parceira com a NK Store e a Cartel 011. Estamos animados para ver as próximas coleções.

Você pode conferir uma seleção feita pela nossa editora das peças da Cine 732.

LookBook™ #WeLiveStyle

MODA + DESIGN + COMPORTAMENTO uma nova forma de inspirar, construir e expressar o seu estilo #WeLiveStyle

popup

FIQUE POR DENTRO

Inscreva-se e receba novidades sobre futuros lançamentos de produtos, serviços, eventos e ofertas especiais do mundo moda.